Grande distribuição
A sua solução completa e personalizada
Outros setores
Pensámos também em si
Contacte-nos
Peça-nos esclarecimentos

Gestão das datas, autocontrolos, leituras de temperatura e mais… estas são as funcionalidades da aplicação zest

O zest HACCP Solution acompanha o utilizador nas suas tarefas diárias de gestão do
Plano de Controlo Sanitário e da rastreabilidade alimentar.
Desmaterialização das etiquetas

Desmaterialização das etiquetas

O corte e armazenagem das etiquetas deixaram de ser necessários. Fotografe-as!
Os dados são gravados automaticamente e armazenados no seu espaço.
Em qualquer momento, é possível consultar, transferir ou enviar por e-mail o histórico de uma receção de mercadorias.


Ficha técnica e alergénios

Existe a possibilidade de gerir diretamente na aplicação as matérias-primas, os pratos e as fichas técnicas, o que permite uma gestão mais simplificada.
Os preços de compra, o fornecedor, os alergénios e os valores nutricionais podem ser introduzidos para cada matéria-prima.

Ficha técnica e alergénios

Registo das leituras obrigatórias

Registo das leituras obrigatórias

  • Temperaturas das câmaras frigoríficas
  • Controlo do plano de limpeza e desinfeção
  • Controlo das mudanças de óleos
  • Controlo das temperaturas

O histórico é arquivado no seu espaço e é consultável a qualquer momento com alguns cliques.


Controlo dos prazos de validade internos

Com esta aplicação, é possível gerir os prazos de validade internos dos pratos confecionados e dos produtos abertos.
As etiquetas podem ser geridas com a indicação do conjunto de informações obrigatórias, assegurando uma melhor rastreabilidade.

Controlo dos prazos de validade internos

Supervisão

Supervisão

O zest HACCP Solution nclui uma ferramenta de supervisão. 
Verdadeiro instrumento de controlo para a sua loja ou rede de lojas, permite obter uma perspetiva global ou detalhada do conjunto de dados introduzidos na aplicação. Através de painéis de avaliação, relatórios e alertas, permite gerir mais eficazmente o controlo da limpeza e da qualidade nos pontos de venda.

Mediante um simples pedido e de forma extremamente rápida, podemos criar os ecrãs solicitados pelos nossos clientes, caso estes não existam já na aplicação.
É também possível exportar as informações pretendidas em diferentes formatos.


Partilha de documentos

Um espaço pessoal específico permite a partilha de documentos com os diferentes utilizadores da aplicação: procedimentos, relatórios de análise e outros.

Partilha de documentos