Grande distribuição
A sua solução completa e personalizada
Outros setores
Pensámos também em si
Contacte-nos
Peça-nos esclarecimentos
s

Simplifique a gestão das suas secções self-service com o
zest HACCP

Deixa de ser necessária a verificação complicada e demorada dos prazos de validade em todas as secções visadas: frescos, ultracongelados, mercearia, produtos biológicos, etc.
Com o zest HACCP Solution, o cliente ganha a triplicar

Produtividade

Poupança diária de tempo, dado que as equipas só manuseiam os produtos com prazos de validade a expirar ou expirados.


Economia

Poupança financeira com a redução significativa das perdas e a redução da taxa de abates.


Paz de espírito

Mais tranquilidade nos controlos das autoridades sanitárias e na satisfação dos clientes.

O zest apoia o dia-a-dia das suas equipas na reposição dos géneros alimentícios nas prateleiras. A nossa solução centraliza o conjunto dos dados recolhidos e atualiza-os para facilitar as atividades colaborativas.

Todos os dias, a aplicação exibe alertas indicando os prazos de validade expirados ou a expirar em breve. Os colaboradores manuseiam apenas os produtos visados. O compromisso de frescurada empresa é também mais facilmente cumprido. A introdução de dados é facilitada pelo reconhecimento dos EAN13 com o leitor integrado no tablet. Os autocontrolos da marca (plano de limpeza, leituras de temperatura, etc.) são também informatizados.

O zest HACCP participa no controlo de qualidade e na rastreabilidade do Plano de Controlo Sanitário. Estão disponíveis ferramentas personalizáveis para as secções self-service : bibliotecas, painéis de avaliação e ferramentas de reporting. Os seus colaboradores reforçarão o seu profissionalismo e os clientes mais ficarão satisfeitos.

Assumimos um compromisso com o desenvolvimento sustentável, graças a um controlo dos resíduos mais eficaz que permite uma redução drástica dos desperdícios alimentares na Grande Gistribuição.

A versão self-service da aplicação não se limita à gestão das datas : estão incluídas todas as funções do zest HACCP Solution
(autocontrolos, leituras de temperatura, biblioteca de documentos e outras).

Employés A solução ideal para os seus colaboradores :

Constatamos frequentemente que os colaboradores da Grande Distribuição para simplicidade da ferramenta,
apropriando-se facilmente dela e reforçando o seu nível de participação no processo HACCP :

  • Alertas diários : Prazos de validade, expiração próxima
  • Menos manuseamentos de produtos
  • Redução do risco de erro
  • Mais intuitivo e moderno
Employeurs A solução ideal para os gestores e a direção :

Com uma ferramenta simples, quase lúdica e com rentabilidade rápida, as suas equipas ficarão mais motivadas.

O processo HACCP pode ser controlado eficazmente e de forma mais profissional :

  • Apoio à decisão: painéis de avaliação e relatórios
  • Maior produtividade do pessoal
  • Aumento da satisfação do cliente
  • Tranquilidade nos controlos das autoridades sanitárias

Rentabilidade imediata do investimento
para a sua marca de Grande Distribuição

Exemplo de ganhos registados para uma loja de 2000 m² :
Poupança de tempo na gestão das datas :
1000 € / mês
Redução das mercadorias fora do prazo de validade :
+ de 1000 € / mês
Eliminação do risco de coimas :
+ de 3000 € / ano

Ou seja, um potencial superior a 27 000 € / ano